C.Vale recebe o projeto ‘Turismo do Trabalhador’

C.Vale recebe o projeto ‘Turismo do Trabalhador’ Nivair de Castro apresentou oficialmente nesta quarta-feira, o projeto ‘Turismo do Trabalhador’ para os representas da cooperativa C.Vale

Na tarde desta quarta-feira (15/2), o representante do Departamento de Recursos Humanos da cooperativa C.Vale, Joberson Fernando e o representante do Departamento Jurídico Adir Lazzaretti, estiveram participando de uma reunião de trabalho com o dirigente sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região Nivair de Castro de Souza. Na oportunidade, Nivair apresentou oficialmente o projeto ‘Turismo do Trabalhador’ que o sindicato vai colocar em prática nos próximos dias. “Depois de muita pesquisa e estudos, estamos apresentando um projeto inovador que vai proporcionar condições para que os trabalhadores em cooperativas passem momentos agradáveis junto de sua família. Trata-se de programa de promoção social”, revelou Nivair. Os representantes da cooperativa ouviram atentamente as explicações sobre o projeto e demonstraram total interesse e se colocaram à disposição do sindicato para estarem ajudando na implantação do projeto. “Sem dúvida alguma, se trata de um excelente projeto que vai proporcionar lazer e entretenimento aos trabalhadores e seus dependentes. Estamos à disposição da equipe do sindicato para auxiliar com sugestões para que o projeto seja coloca em prática e beneficie o maior número de trabalhadores”, ressalta o responsável pelo Departamento de Recursos Humanos da C.Vale, Joberson Fernando ao mencionar que vai estar levando o projeto ao conhecimento da direção da cooperativa e nos próximos dias estará agenda uma outra reunião para finalizar os últimos detalhes do projeto para que o mesmo entre em funcionamento o mais rápido possível.

FÉRIAS DO SONHOS
Já imaginou passar dias maravilhosos em companhia da sua família desfrutando de toda a infraestrutura diROMA ACQUA PARK? Imagine um lugar onde é possível realizar as mais incríveis aventuras de lazer e diversão, onde cada atração é repleta de adrenalina e novas descobertas. Este lugar é o diRoma Acqua Park, o mais incrível e completo parque aquático de Caldas Novas. Aqui você vai viver novas emoções e sentir a adrenalina tomar conta do seu corpo nas incríveis atrações de lazer. O diRoma Acqua Park é diversão garantida para todas as idades e vai agradar a família inteira. Para as crianças, o Kid’s Park, um lugar preparado para horas de muita diversão e alegria. Escorregadores, mini gruta, piscina com chafariz, rampa e no Splash um incrível navio pirata, tudo com segurança e monitoramento. Para os adolescentes e aventureiros de todas as idades, o Acqua Park é repleto de atrações radicais. Para quem tem coragem e não tem medo de altura, escorregadores gigantes que saem de um gigante vulcão, super rampas de altíssima velocidade, divertida e radical piscina de ondas, escorregadores com passagem dentro de grutas fechadas, escorregadores com bóias e muito mais! E para quem curte somente relaxar e curtir com tranquilidade, o Acqua Park vai lhe surpreender, piscinas aconchegantes e convidativas com água quente para horas de bom papo com amigos e família, Spa com ofurôs para quem gosta de relaxamento e massagem, bar molhado servindo as mais variadas bebidas e deliciosos petiscos, saunas revigorantes, um magnífico rio lento onde deitado sobre boias você vai fazer um passeio tranquilo e de meditação e duchas que vão te encantar. Ou então conhecer e se encantar com as belezas do litoral paranaense. Fazer um passeio de trem observando as mais belas e incríveis vistas da serra do mar, conhecer as praias de Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Ilha do Mel. O litoral paranaense é conhecido por seus caminhos históricos, como a Estrada da Graciosa e a Estrada de Ferro Paranaguá – Curitiba que passam por uma das porções de Mata Atlântica mais preservadas do Brasil. Desde praias desertas até grandes cidades litorâneas, a pequena costa do Paraná proporciona à seus visitantes a possibilidade de avistar os golfinhos e a pacata vida dos pescadores da região. E têm mais, seus filhos vão poder desfrutar dessas maravilhas com você. Em parceria com a Secretaria de Estado de Educação o projeto prevê a liberação dos alunos sem prejuízos escolares, dentro do programa denominado ‘Semana do Saco Cheio’. Por exemplo, se durante a semana de férias for aplicado provas na escola, elas serão repostas na semana seguinte. Sem falar que suas férias começam ao sair de casa. Você e sua família vão às férias dos sonhos desfrutando de toda a comodidade e conforto oferecidos pelos Ônibus Double Deck. E sabe o que é melhor ainda? Você terá acesso a tudo isso a um custo baixíssimo dividido em 10 vezes sem juros. Parece um sonho né? A partir de março de 2017 esse sonho será uma realidade para os trabalhadores em cooperativas da base de representação dos sindicatos: Sintracoop e Sintrascoopa. Em parceira com a Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, os sindicatos vão colocar em pratica o projeto ‘Turismo do Trabalhador’.