Beleza é mais do que um luxo, é um direito

Beleza é mais do que um luxo, é um direito Salão Assis

Depois de um dia intenso de trabalho, nada melhor do que cuidar da beleza para agradar a pessoa amada e sentir-se melhor consigo mesma ou mesmo. É pensando nisso, na qualidade de vida dos trabalhadores em cooperativas e seus dependentes, que o Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa a partir do mês de agosto de 2016, estará disponibilizando na Delegacia Sindical na cidade de Assis Chateaubriand um moderno salão de beleza onde terá atendimento masculino e feminino. Os trabalhadores em cooperativas que residem em Assis Chateaubriand e região, já podem ligar no telefone (44) 3528-6927 ou se dirigir-se até a Delegacia Sindical, localizada na Rua Travessa Grécia, 66, próximo ao Colégio Integração e agendar o seu atendimento.

SINTRASCOOPA, CONQUISTA É FRUTO DE ORGANIZAÇÃO E LUTA!