AVISO DE PAUTA: Conselho Curador do FGTS se reúne nesta quarta-feira, em Brasília Mauri Viana Pereira representa os trabalhadores no Conselho Curador do FGTS

A 153ª Reunião Ordinária do Conselho Curador do Fundo de Garantia e Tempo de Serviço (FGTS) será realizada nesta quarta-feira (20), a partir das 9h30, em Brasília. Será a primeira reunião conduzida pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, atual presidente do conselho. Na pauta, está prevista - entre outros assuntos - a aprovação do relatório de gestão do FGTS em 2015. Também devem ser referendadas nessa reunião as resoluções 811 e 812, que autorizam o Ministério das Cidades a remanejar o orçamento do Pró-Cotista, linha de financiamento habitacional para os trabalhadores que possuem conta no FGTS.

153ª Reunião Ordinária do Conselho Curador do FGTS
Data: Quarta-feira (20)