ASSIS CHATEAUBRIAND: Delegacia Sindical do Sintrascoopa está atendendo em novo endereço Sintrascoopa_Assis

Com a finalidade de oferecer maior conforto e comodidade aos trabalhadores em cooperativas, a Delegacia Sindical do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região - Sintrascoopa, na cidade de Assis Chateaubriand, está atendendo em novo endereço. “A partir de agora estamos localizados na Avenida Dom Pedro II no Jardim Araçá”, ressalta do delegado sindical Olivir Macedo.
A Delegacia Sindical do Sintrascoopa, oferece uma gama de serviços e atendimentos. Os trabalhadores em cooperativas que residem em Assis e região contam com salão de beleza masculino e feminino, atendimento psicológico, atendimento com a técnica de acupuntura e assessoria jurídica, além de empréstimo consignado. “Estamos vivenciando um momento muito complicado com relação à pandemia do Covid-19, mas estamos prontos para atender os trabalhadores com toda a segurança que o momento exige. Quem for ao sindicato deve usar máscara e temos álcool em gel à disposição de todos. Vale ressaltar também que os trabalhadores podem agendar seu atendimento pelo telefone no número (44) 3528-6927”, afirma Macedo.
O novo endereço da Delegacia Sindical do Sintrascoopa, fica próximo onde será o hiper mercado da C.Vale em Assis Chateaubriand.