A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Por Mauri Viana Pereira

Eu sou favorável a reforma da previdência. Aliás, muito favorável a uma reforma, que possa acabar com as aposentadorias milionárias de juízes, promotores, de ex-governadores, ex-presidentes, ex-deputados e de amigos palacianos. Também que possa impedir que governos entreguistas, ao interesse nacional, permita desvincular este recurso previdenciário e possa pagar juros de dívidas externas e internas para banqueiros nacionais e internacionais.
Gostaria de reformar a previdência em todos os seus privilégios que da hoje a grandes corporações que, apesar de deverem bilhões a previdência, não são executados. Mas, cobram veementemente os micros e pequenos empresários com escritórios de advocacia raivosos que nem se preocupa se a pequena empresa está em recuperação por um motivo ou outro.
Gostaria de reformar a previdência dando mais ganho na base da pirâmide distribuindo renda e com isto aquecer o mercado turístico no nosso país, oportunizando assim, uma melhor qualidade de vida no amadurecimento programado dos nossos cidadãos. Gostaria de reformar a previdência possibilitando que os contribuintes, futuros aposentados, possam antecipar sua data de se aposentar contribuindo com um pouco mais, isto traria mais recursos pra previdência pública e não para bancos privados.
Pensando bem, eu gostaria de reformar a previdência sim, mas não na lógica de ladrões como é este governo entreguista e este Congresso Nacional vendido e cheio de bandidos. Além disso, temos um poder judiciário comprometido com os poderosos e seus benefícios escusos e não confessáveis.